pten

Os discentes vão atuar com a coleta, análise e gerenciamento de dados que vão compor o acervo histórico e memória do ICT-Unifesp.

O Observatório do ICT está com edital aberto para a seleção de dois bolsistas que vão auxiliar o projeto em sua missão de analisar os impactos científicos, tecnológicos e sociais do instituto. As vagas são para discentes de graduação e pós-graduação da Unifesp para atuarem especificamente com a coleta, análise e gerenciamento de dados que vão compor o acerto histórico e a memória do ICT-Unifesp.
As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro, exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados deverão encaminhar os documentos indicados no item 2 do edital disponível para consulta em https://www.unifesp.br/reitoria/proec/images/PROEX/Editais/2020/SJC_-_SEI_Unifesp_-_0545688_-_Edital_644.2020.pdf.

É essencial que os candidatos tenham afinidade e interesse por coletar dados, realizar pesquisa histórica e entrevistar pessoas que fizeram parte do desenvolvimento do ICT-Unifesp na região do Vale do Paraíba. Os bolsistas selecionados também terão uma importante tarefa a cumprir: estreitar ainda mais a relação do ICT com as empresas de São José dos Campos e a comunidade local. 

As bolsas têm duração de 12 meses. A previsão é que os selecionados iniciam as atividades já no mês de fevereiro. Para entender um pouco mais sobre as ações desenvolvidas pelo Observatório do ICT, acesse https://www.unifesp.br/campus/sjc/noticias/2865-novo-projeto-vai-contribuir-para-a-analise-das-transformacoes-motivadas-pela-interacao-universidade-e-sociedade.html.